terça-feira, 13 de abril de 2010

Relógios Haute Couture da Dior

Lançamento badalado no desfile de outono-inverno da Christian Dior que aconteceu no finzinho de março em Paris. Relógios Haute Couture!!! A maison francesa apresentou uma coleção com 8 relógios-jóias de 33mm e movimento automático, um mais lindo e diferente do que o outro.

Na imagem acima, o primeiro relógio é em ouro rosé, recheado com 16cts de granadas em baguette, na pulseira, granadas e mini pirâmides de safiras laranjas. O segundo relógio é em ouro branco, na coroa diamantes rose-cut e 11 cts de baguettes de iolita, pulseira também em ouro branco, com baguettes de iolita e mini pirâmides de safira azul-violeta. E por fim ouro branco com 16cts de tsavoritas e pirâmides de safiras verdes. Reparem que todas as peças estão carregadas de diamantes lapidação rose-cut no visor, cada um tem seu desenho!

Luxo total e para poucos, mesmo assim é muito gostoso ver as novidades das grandes marcas, principalmente quando o assunto são jóias cravejadíssimas de gemas preciosas e super coloridas! Quem não gosta?!

Um comentário: