domingo, 11 de abril de 2010

Jóias de Noivas - Parte II

Conforme falado há alguns posts atrás, continuo postando algumas idéias sobre o que uma noiva pode escolher usar no grande dia.

Eu realmente não gosto de falar de mim mesma, mas resolvi abrir uma exceção, então a noiva escolhida deste post sou eu mesma! O casamento foi há 1 ano e meio atrás, um lindo e chique almoço num domingo ensolarado de novembro. Meu vestido era um curto (altura do joelho, né?!) Oscar de la Renta, todinho bordado com mini-flores, com o miolo micro-pérola e tomara-que-caia, era bem o que eu sonhava e queria para a ocasião. O melhor de tudo é foi o primeiro que experimentei! Não usei nada de pulseira, colar ou tiara, somente um par de brincos, um presente que ganhei de meus pais alguns anos atrás, uma estrela de brilhantes com uma pérola branca, bem clássico, nice, chic e na medida certa para o dia!

4 comentários:

  1. Estava lindíssima, Beta!!

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaaaa !!!!
    Continuo suuuuper assídua....aonde vc vai eu vou.....hahahahahaha
    beijo
    Paty Grunheidt

    ResponderExcluir
  3. Tao linda! Adorei o que vc escreveu!
    Beijocas
    Claudia Berlinski

    ResponderExcluir