terça-feira, 11 de maio de 2010

Recap da entrevista com Duda Falci


Ela é linda, inteligente, muito simpática e tem um posto poderoso e super cobiçado na Daslu como buyer nacional, além de produzir os looks dos desfiles e da revista Daslu. Duda Falci tem um estilo próprio, que sempre deixa todos antenados, já que o que ela veste são os últimos lançamentos da marca numa produção super bacana. Moda, já sabemos que Duda adora, mas também quando o assunto são jóias, seus olhos brilham! Abaixo vamos conhecer um pouquinho do que a Duda Falci gosta quando o assunto é joalheria.

1. Duda, você trabalha na Daslu, seu escritório fica entre os mais de 14 joalheiros que tem na Villa. Conta a verdade, quando você passa pelas lojas sempre pára para dar uma olhadinha nos lançamentos ou evita cair na tentação?

Então isso é engraçado, como estou sempre montando produções de desfile, da revista, do site, acabo indo em todas as joalherias pelo menos umas duas vezes ao mês e consequentemente sempre vejo as novidades.

2. Quando você compra uma jóia o que mais te atrai? O design, as cores, as pedras.

Amo as jóias mais clássicas. Em relação às pedras, são tantas lindas, mas tenho uma coisa especial com o rubi, acho lindo ele de morrer! Também amo a turquesa, no verão ela dá um colorido lindo!

3. Qual a jóia dos seus sonhos?

O Rapha (Raphael Falci) meu irmão tinha um anel de rubi que era o meu sonho, mas acabou sendo vendido, infelizmente! Era um rubi em formato de gota com brilhantes em volta, lindo demais! A Izabel Esteves tem um que eu sou apaixonada também, inclusive o nome do anel é Sorriso, óbvio que com rubi também! Sempre que pego ele para alguma produção fico hipnotizada, ele é deslumbrante!

4. Conta para nós qual o designer de jóias/joalheiro que você é fã?

Sou fã do Raphael Falci, meu irmão, pode parecer cliche, mas realmente amo as coisas dele, não saio de casa sem alguma peça, seja um par de brincos, colares ou um monte de pulseiras!

5. Entre uma bolsa ou peça vintage e uma jóia, onde você prefere “investir”?

Adoro uma bolsinha nova, mas nada mais eterno do que investir em jóias.

Thanks Duda pela entrevista!

Um comentário:

  1. Parabéns a Vocês, Duda e Roberta, pelo belo trabalho!
    Abs
    Alberto Sabino.

    http://www.wix.com/albertosabino/alberto-sabino Um passeio sobre a trajetória do designer na Moda brasileira.


    http://en.wikipedia.org/wiki/Alberto_Sabino

    http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/07/30/alberto-sabino-vai-lancar-colecao-de-joias-inspirada-nas-it-girls/

    ResponderExcluir