quinta-feira, 13 de maio de 2010

As famosas caveirinhas do banner do "A Diamond Affair"

Oi pessoal!

Recebi vários comentários recentemente perguntando de quem são as jóias, principalmente as caveirinhas super estilosas do banner do blog (olha aí para cima!!!). As peças que incluem anéis, broches e pingentes fazem parte da coleção "Coffret de Victoire" da Dior Joaillerie, cuja designer eu sou super fã, Victoire de Casltellane. Tem alguns posts antigos em que eu a apresento com uns vídeos bem bacanas, vale a pena dar uma olhadinha!

Eu realmente adoro o trabalho envolvido na criação destas jóias, a enorme variedade das pedras preciosas usadas, o esculpido em turquesa e coral, as diferentes lapidações, os metais, tudo resultando em pequenas obrinhas de arte, cheias de vida!

Quanto ao preço das peças eu não sei bem o valor delas, prometo que em minha próxima viagem vou descobrir para vocês! Mas pelo que já vi na joalheria da Dior não custam menos de $70,000.00 euros, é beeeemmmmm carinho! Tudo envolve uma manufatura minuciosa dos artesãos, alta qualidade do material, design que poucos conseguem criar e principalmente a marca, Dior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário