terça-feira, 6 de abril de 2010

Noivas...que jóia escolher para o grande dia? Parte I


Essa é uma pergunta que em um certo momento da vida, no casamento, a maioria das mulheres se fazem. Pode até não ser para elas mesmas, mas sempre tem uma amiga que pede conselho, uma prima, uma sobrinha e por assim vai.

Como sou blogueira, gemologista e encantada pelo assunto, muitas amigas queridas me pedem conselho. Uma fórmula do que usar obviamente não tem, depende do tipo de casamento, do estilo da noiva, do vestido e do budget. O tema é abrangente e dá para passar o dia todo trazendo opções e idéas, mas decidi fazer acoisa em doses homeopáticas de posts.

Outro dia acompanhei minha querida amiga Gabi num shopping trip em busca do brinco perfeito para o grande dia dela que será em maio. A Gabi já sabia desde o princípio e verbalizava: "quero pérola e diamantes"!

Como madrinha ela me deixou dar uma olhadinha na foto do vestido dela, lindooo! Um Manuel Mota, todo rendado, cor bem marfim, não é estilo bolo e tem movimento e leveza. A Gabi é uma mulher alta, magra e clássica, casará num festão a noite, ou seja, comporta uma jóia com pouco mais de presença, porem na medida certa, sem ficar over.

Depois de 1 hora e meia no escritório da Gre. Tantantantan .... Olha as fotos! Sorry que tiramos com o IPhone, por isso a imagem não está das melhores. Encontramos o brinco perfeito!!!! Uma flor estilizada, cravejada com diamantes brancos em ouro branco e uma pérola South Sea dourada para dar uma mudada da tradicional branca. A-d-o-r-e-i!

Pode deixar que em maio eu posto um foto com o look completo da Gabi. Bjs!

2 comentários:

  1. Friend, a sua ajuda foi fundamental nessa escolha! Amei o resultado! Bjs e parabéns pelo blog que está cada vez melhor...um SUCESSO! Gabi

    ResponderExcluir
  2. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O....AMEEEI ESSE BRINCO E ESSA NOIVA(MINHA CUNHADA) VAI FICAR LIIINDA...AINDA MAIS PQ LNDA EA JÁ É!!!!!
    PARABÉNS PELA ESCOLHA.

    BJOS,

    KARISE

    ResponderExcluir