terça-feira, 19 de maio de 2009

Por quê a maioria das atrizes usam Chopard no Festival de Cannes???


Eu devoro todos os artigos e matérias sobre jóias que eu encontro por aí e finalmente achei a resposta que procurava para entender o por quê que a joalheria Chopard veste a grande maioria das estrelas do Festival de Cannes.

Tudo começou há aproximadamente 12 anos atrás quando a Chopard inaugurava sua loja nBoulevard de la Croisette, no coração de Cannes. Caroline Gruosi-Scheufele, diretora artística da marca conheceu Pierre Viot, presidente do festival. Viot pediu pediu a Chopard para redesenhar o Palm d'Or ou Golden Palm, como preferirem, que é o troféu dado ao Diretor de Melhor Filme apresentado no festival.

O romance não parou por aí, além do Palm d'Or a Chopard lançou o Chopard Trophy para promover os jovens talentos no Festival de Cannes na categoria Male and Female Revelation of the Year.

A partir daí Chopard virou praticamente uma tradição no Festival de Cannes e com isso ganhou a importante tarefa de vestir com seus lindos e desejados bling-blings, as grandes estrelas do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário