terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

And the OSCAR goes to...

Neste domingo passado foi a cerimônia do Oscar, tivemos belíssimas jóias, mas sempre tem aquelas que nos chamam mais atenção.
Angelina Jolie usava gotas de esmeralda da joalheira Lorraine Schwartz. As esmeraldas eram lindíssimas, bem verdes e com um leve tom de azul, sinal de ótimo padrão qualidade. Quando uma esmeralda possui um pouco de amarelo, ela não é top-color.

Sempre clássica e muito chique, Kate Winslet usava brincos no formato "cacho-de-uva" todo em diamantes bem brancos e brilhantes e também, uma linda pulseira bem larga cravejada de diamantes, tudinho da Chopard.

Quem também não deixou por menos foi a atriz espanhola Penélope Cruz, quem ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante com sua atuação em Vicky Cristina Barcelona, como a instável Maria Helena. A bordo de um vintage Pierre Balmain, ela carregava mais de $3 milhões de dólares em bling blings da Chopard. Tinha lindos brincos solitários, um super anel diamante amarelo (canary), mas arrasou mesmo com seu colar de 69 quilates de diamantes, com certeza uma das peças mais valiosas que desfilarem pelo Red Carpet do Oscar nesse ano.
Sempre presente em todos os eventos glamorosos, Fred Leighton emprestou suas preciosidades para Taraji Henson, que usava um poderoso colar de diamantes e Amy Adams com um "babador" co mum total de 630 quilates de cabochons de safiras, rubis, esmeraldas e 39 quilates de diamantes.

Também merecem destaque Marion Cotillard usando um cocktail ring da Chopard. Ela o usava no dedo indicador, a peça era toda em safira e bem moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário