quarta-feira, 26 de maio de 2010

La tête de mort - Festival de Cannes 2010



Vida corrida e sem muito acesso a tecnologia, esse tem sido meu problema nas últimas 2 semanas, pardon! Por isso somente agora estou conseguindo postar algo sobre o Festival de Cannes deste ano. Na foto acima, a atriz Marie Gillain, usando um par de brincos de caveirinha (tête de mort) cravejado com 443 diamantes brancos e 14cts de diamantes negros da famosa marca De Grisogono.

As caveirinhas têm feito sucesso recentemente, a última coleção de bijuterias da Daslu Bijoux feita pela fofíssima Julia Maringoni , responsável pelos acessórios da loja, veio recheada com motifs de caveiras douradas e prata em anéis, colares e pulseiras. Super cute!
Além da designer de jóias carioca Julia Monteiro de Carvalho ter uma linha dedicada somente a estilosas caveiras e até esqueletos, dá uma olhadinha no site dela: www.juliamonteirodecarvalho.com.br.

2 comentários:

  1. esse blog é um achado! maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Ro.....as melhores caveiras que vi até hoje são de dois joalheiros alemães......Stenzhorn e Hellmuth.......aqui no Brasil são representados pela Ego concept.....elas são perfeitas....até quem não curte muito sair com caveirinhas por ai não resite !!!!
    Já chegou ? Vou cobrar nosso almoço ou café !!!
    bjs
    Paty Grunheidt

    ResponderExcluir