quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um estilo, um Rolex

Quem não gosta de um Rolex? Com certeza se eu fizer essa pergunta por aí, vou encontrar um ou outro que me dissessem que realmente não tem a mínima vontade de ter um Rolex, faz parte afinal cada um tem prioridades, valores e gostos diferentes o que faz o mundo ser mais interessante e nada monótono.

Eu por exemplo, adoro, acho um clássico e pode vir em ouro amarelo que também fico feliz da vida! Me pergunto, será que ele não é um pouquinho exagerado? É...eu tenho que concordar, é a little too much sim, principalmente sabendo que ele custa 18000 euros, mas quem gosta de jóias e metais preciosos gosta de Rolex de ouro sim! Quem lembra o sucesso que foi quando a Swatch lançou aquele relógio dourado??? Todo mundo tinha e certeza que quem usava também curtiria um Rolex de ouro. Esses mimos atraem todos os tipos, tem aquelas fulanas que ficam meio cafonas usando, ciclanos que parecem verdadeiros "bicheiros", beltranas invejosas que vendo as outras usarem falam -"certeza de que é falso!", mas sempre tem aquela que quando veste fica o máximo e cai na medida certa! C'est la vie....

Na foto, Rolex Oyster Perpetual Datejust em ouro rosa, com números romanos. J'adore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário