quarta-feira, 26 de agosto de 2009

10/set - Fashion's Night Out



Dia 10 de setembro acontecerá em New York e em mais 13 capitais ao redor do mundo, o Fashion’s Night Out, que é uma ação conjunta de lojistas e players da moda para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion. Tudo para incentivar o consumo nos tempos de incertezas econômicas. O Fashion's Night Out é promovido pela Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe Vogue americana, junto com Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International. 

Obviamente que a indústria joalheira não ficou fora da farra e entrou com tudo! Em New York, champagne e hors d'oeuvres will flow na Alexis Bittar (bijuterias incríveis), De Beers, Ivanka Trump (amo a loja dela na Madison!), Piaget e Swarovski, as lojas extenderão seus horários de funcionamento.

Para tornar o evento mais exciting, a Piaget vai sortear um par de brincos de diamantes usados recentemente por Anne Hathaway e os primeiros 200 visitantes à loja do Soho de Alexis Bittar vão ganhar um coupon que dá direito a docinhos de um dessert truck estacionado na frente da loja.

O rei das antiques jewelers, Fred Leighton convidou várias pessoas para montar a vitrine da sua loja-tesouro na Madison Avenue. Enquanto Cartier and Tiffany and Co. vão apresentar suas ultimas coleções ao som de DJ's convidados. 

Malas à NYC??!! Não precisa! Em São Paulo o Shopping Iguatemi e a Villa Daslu também farão parte da iniciativa! Na Daslu, das 18hs até 24hs parte da renda obtida será revertida à cinco entidades beneficentes: AMEM, Childhood Foundation, Comunidade Coliseu, Instituto Pró-Queimados e Obra do Berço. É isso aí...apoiar a moda e fazer o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário