quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rolex de ouro amarelo, a febre do momento

Depois de alguns dias de férias em St. Tropez, trago para o "A Diamond Affair" algumas novidades que ví por lá. Como muitos já sabem, o balneário frances é destino de ricos, famosos, jet-setters, wannabes, social climbers e de gente normal que quer curtir um pouco as praias, bons jantares, um agito e gente bonita e cheia de estilo.

A febre do momento pelo que eu já pude perceber é o relógio Rolex de ouro amarelo, não importa se é da coleção Datejust, Daytona, Perpetual, etc....eu ví por lá de todos os jeitos, nos pulsos das mulheres e dos homens.

Quem tem a intenção de comprar no Brasil é só ligar no (11) 3594-7000 para saber onde encontrar os revendedores, mas infelizmente a carga tributária no Brasil deixa o que já é caro quase impossível. Para quem tem viagem marcada para Europa, saibam que nas compras acima de 125 euros, você pode ter um reembolso de 13% do valor da compra, chamado de Detax, nos EUA lembrem sempre paga-se city tax de mais de 6% em Miami e de mais de 8 % em NYC. Ah! óbvio também tem Bahamas, que aqui estou, onde tudo é tax-free e as vezes rolam alguns descontos maravilhosos na John Bull, representante da Rolex aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário